Sunday, April 03, 2005

dúvida

Meus caríssimos leitores: sei q sou exibida, que "me acho", mas acho que já vi piores. E se vocês acham tão interessante visitar meu blog a ponto de no dia da estréia do novo template eu ter 43 visitas, porque ninguém comenta? Não é carência, nem vontade de aparecer não (isso vindo de uma blogueira parece piada...), é mais por curiosidade. Não sei quem são vocês (a maioria pelo menos), mas gostaria de saber o que agrada, porque vocês gostam de ler o que eu escrevo. Afinal, me acho uma "terrific" escritora, mas sei até onde vai meu "talento", né? Quer dizer, virtuose está longe de ser um dos meus atributos...
Mudando de assunto, vamos fazer uma corrente pra eu conseguir comprar uma casa legal pra gente!!! De preferência uma corrente de ouro bem grossa, que aí eu empenho e já vai ajudando a inteirar o preço, né?...lol
beijos...amanhã tem texto reclamão pra variar.

No comments: