Saturday, April 23, 2005

Faxina

Oi!!! Hoje não tenho muito pra dizer (que milagre!!). Fizemos faxina hoje, limpamos tudo... e eu fiquei pensando se não seria tão bom se eu estivesse limpando minha casinha mesmo...ai, às vezes me dá uma frustração, e a voz da minha sogra soa como uma sentença (ou maldição): "Mas eu levei 30 anos pra comprar minha casa! Você tem que ter paciência!..." Do que ela estava falando, de ter paciência, ou de esperar 30 anos pra ser feliz? Porque paciência eu tenho, tou pesquisando, procurando formas de financiamento, mas sem me afobar, até porque nem tem como eu me precipitar nisso...sem dinheiro niguém fecha negócio! O que eu não tenho é espírito de ver minha vida passar, ver meu filho crescer aqui...
Fabiano pensa só na carreira dele, eu quero ver quando ele for professor-doutor e um dos alunos dele perguntar onde ele mora, e ele disser: "Nova Natal". Quero ver ele dando aula e chegar atrasado todo dia e quando perguntarem porquê, ele dizer: "Não tenho carro, e moro na Zona Norte!". E quando ele quiser dar uma festa, ou receber os colegas de trabalho? Ele não se preocupa, pois mora na Universidade, né? No período que passei no Rio, ele ligava pra mim reclamando, que "ficar nessa casa sozinho é deprimente!". Pois é, nêgo!! Pra você ver o que eu passo diariamente!!
Não IA falar muito, mas acabei falando, pronto. Tou feliz porque fiz faxina, tá tudo limpinho, mas tou triste porque queria estar na MINHA casa, nem que fosse toda suja...:-(((((

No comments: