Sunday, February 12, 2006

mais uma direto do blogger

Não sei o que é pior, se é ficar sem postar por não ter o que dizer, ou ter o que dizer, mas vir pro blogger falar abobrinha...
Estou com a cabeça cheia, mas meu crânio no momento virou meio que uma prisão. Das brasileiras, superlotadas, onde um preso que merece sai logo, e outros que já deviam ter saído continuam, por incompetência das autoridades cerebrais acerebradas. Não sei, esse é o mal dos arianos...a gente devia parar de pensar tanto. Ou melhor, pensar menos, ou concentrar os pensamentos em duas ou três coisas. Porque no momento estou com um número tão grande de coisas fervilhando na cabeça que só falta ela zunir, feito aquelas colméias de desenho animado. Mais parecem marimbondos, porque se da colméia sai mel, da minha cabeça de colméia de marimbondos não sai nada, só dói.
E agora, além de teimosa, maluca e vítima de DDA, sou vidente. Leram o que eu escrevi logo no início? O que é melhor? Melhor é eu fechar minha boca, e parar de escrever abobrinha mesmo...

No comments: