Tuesday, February 07, 2006

Meus vizinhos

Cara, pense numas figuraças. São os meus vizinhos aqui no Rio. Tem um que tem uma sinusite crônica (pra não dizer outra coisa), e lá de baixo faz um barulho HORRÍVEL com o nariz, assoando mesmo, pra valer. Imagino essa criatura em um cinema, ou com a namorada...deve ser triste. Isso fora a mania de botar som alto e ir lá pra frente, pra calçada. Maluco perde. Tem outra que pegou uma implicância com a minha mãe, sei lá porquê, e essa implicãncia se estende a todos nós. Nem sei como ela falou com meu marido, quando ele passou uns dias aqui...pois bem, essa "donzela" faz igual "menino r'im", que quando pega raiva da gente não fala, nem olha na nossa cara, e quando precisa falar alguma coisa com a gente usa intermediários. Mesmo quando a "implicada" em questão esteja perto!! Outro dia ela botou a mãe no meio. Reclamou no ralo e pediu a mãe pra reclamar com a gente!! Lá vem a pobre da véia, sem saber o que falar e com quem reclamar...O pior é que eu tinha ouvido a reclamação da "beleza" todinha, e tive que ouvir a véia falando também (teve que ouvir não, minha mãe diria). Mas é isso aí. Muda a cidade, muda o sotaque, mas vizinho maluco é igual mato, tem em todo canto...

No comments: