Wednesday, February 08, 2006

Raindrops keep falling

Mais uma versão.
- pq eu gosto de traduzir, mesmo q o significado se perca
- pq essa música é uma ode à fé, mesmo em Português mal traduzido
- pq meu amor AMA essa música, e eu amo tudo nele
- pq o Blog é para coisas na minha cabeça, e ela estava em meus sonhos...
- pq sim e pronto!

"A chuva fica caindo na minha cabeça
E bem igual aquele cara que tinha os pés maiores que a cama
Nada parece se encaixar
Aquela chuva vai caindo na minha cabeça, ela fica caindo

Então eu resolvi falar com o Sol
E disse que não gostava daquela situação que ele deixou
Dormindo no serviço!
Aquela chuva vai caindo na minha cabeça, ela fica caindo

Mas de uma coisa eu sei
A deprê que eles mandaram pra mim não vai me derrubar
Não demora nada pra felicidade me encontrar e me cumprimentar...

A chuva fica caindo na minha cabeça
Mas não quer dizer que meus olhos vão ficar vermelhos
Chorar não é comigo
Eu nunca vou parar a chuva se ficar reclamando
Porque sou livre
Nada está me perturbando..."

Espero que essa música melhore o dia de muita gente que está precisando. Comentem, se for o caso...preciso saber se o mínimo que eu posso fazer adiantou pra alguma coisa...

No comments: