Thursday, March 30, 2006

Será que eu agueeeeeeento??

Calma, povo...será que eu aguento...esperar até sexta?? Parece dor de barriga, quanto mais perto chega do banheiro, mais a vontade aperta...
Eu fui no homeopata segunda, por causa da enxaqueca (é, de novo) e ele só olhou pra minha cara e disse: "Você percebeu que a enxaqueca é sinal de estresse, né?" Arre égua, que o cara é bom mesmo!! Olhou pra doida varrida, levantando a toda hora pra correr atrás de Miguel, atendendo o celular de minuto em minuto e anotando coisas numa agenda ao mesmo tempo que levanta de novo pra tirar Miguel de cima da balança e...Pimba! Estresse na cabeça!! Literalmente!! hahahahahahahaha...! Eu hein...
Melhor que a tal da Rosemary, que nem olhou na minha cara e já sabia que eu era doida, tanto que mandou a secretária dizer que eu tinha confundido no horário que eu marquei com outros vinte neurologistas no mesmo dia...
E agora, outro recadinho pra quem não vai ler esse post, nem outros, mas minha voz não quer calar, a minha ou do meu instinto, ou os dois:
"You can be the captain
I will draw the chart
Sailing into destiny
Closer to the heart"

No comments: