Sunday, March 26, 2006

um post irrelevante

- emoção: sentimentos associados a uma situação.
- sentimento: um conjunto de sensações físicas e emoções.

Descrever com palavras o que se sente, ou traduzir sensações em forma de letras, hum, nada mais difícil. Queria, neste momento, poder ter a eloquência de um Sócrates (breguíssima essa) para que vocês pudessem entender. Mas falar é mais fácil, o corpo ajuda. escrever é que são elas. E na falta de quem me ouça, preciso desabafar de alguma maneira, mas não tou vendo jeito...
Como descrever a sensação de rebuliço, seguida de uma fúria desmedida?? MUITA CAIXA ALTA, ACOMPANHADA DE VÀRIAS EXCLAMAÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como explicar ao leitor quando mal se pode controlar a civilidade, e se segurar para não voar no primeiro pescoço que se vê pela frente?? palavrassemespaçosacompanhadasdemaisexclamações!!!!!! Não, não dá. E a sensação de vazio? Indiferença? Reticências (...). Ou simplesmente, ponto final. Ou ainda, a falta de comentários no meu blog...

Estou indescritivelmente mal humorada hoje! Se é que ainda não perceberam isso... estou sufocada, decepcionada, frustrada e arrependida. Tudo isso junto, em proporções não muito adequadas, porque o Sol está passando pelo meus signo e Marte é meu planeta regente!!! E o elemento fogo também não ajuda em nadaaaaaaaa!!!

No comments: