Friday, April 14, 2006

news flash

Presidente do Irã diz que "regime sionista" é uma ameaça
Alguém por favor manda esse cara ler jornal, ele tá meio desatualizado. Será que ele descobriu isso sozinho?

A propósito, não sou anti-semita, não tenho nada contra judeus, como povo, ou raça, se preferirem (não gosto deste termo). Só não gosto do fato de um povo virar uma corporação, com fins lucrativos, por mais que isso seja para garantir a sobrevivência do "povo escolhido". É tudo muito bonito, mas não acredito nisso. Assim como não acredito em nenhuma dessas religiões que prometem salvar apenas os da sua congregação. É pior ainda quando misturam com política.

Portanto, queridos amigos de Israel, e simpatizantes da causa, tranquilizem-se: estou apenas fazendo uma piada com um fato histórico e uma notícia boba. Não posso argumentar com ninguém se vierem atrás de mim falando em como o Terrorismo é uma ameaça maior do que as Multinacionais, nem quero. Alipás, dependendo da repercussão desse post infeliz em pleno "Pessach", posso até ter meu domínio cassado, mas tudo bem. Qualquer coisa, falem, que eu apago isso antes de domingo.
beijos e shalom!

No comments: