Wednesday, February 11, 2009

postagens RSS e ATOM - feeds, enfim

Gente!!! Descobri a pólvora!!
Acabei de me desenrolar no uso da ferramenta de feeds - agora, todos os blogs e sites que acompanho estão juntos, para que eu possa ver as atualizações sem precisar entrar de um em um. Até porque sempre esqueço de algum (aprender a entrar pelo link que ela mesma colocou, necas...). Mas, aí, super legal. Me embolei um pouco no início, achei até que tinha feito algo errado, sei lá, de repente precisava de uma palavra mágica - "abre-te, site", quem sabe, mas depois que esperei (paciência com "edge connection" é fundamental...)tava lá, tudinho, atualizado, pronto pra ser lido. Santa tecnologia, Batman...
Em tempo: se um dos meus três leitores fiéis quiser, também pode adicionar o meu modesto blog aos seus respectivos feeds. prometo que vocês terão ao menos um post semanal pra justificar o espaço das suas listas de leitura. Beijins.

No comments: