Thursday, November 12, 2009

lista de blogs/sites atualizada

Estou atualizando a lista de blogs e sites que leio, mais para meus fiéis 3 (ou 4, ou 5 ou 0... o numero no Motigo varia) leitores que para mim mesma, já que aderi de vez ao reader. A tal ponto que nem tenho lido mais os blogs e sites que não permitem feeds (sorry, Piovani!!). Então, é isso. Saibam nos links aqui ao lado quais sites da Internet que deixam meu marido louco quando chega em casa e me vê paralisada em frente ao lcd (na certa porque esperava ele mesmo ser paralizado pelo mesmo asssim que chegasse...)

UPDATE: Links devidamente atualizados. Alguns apagados, por falta de atualização, que Internet é isso, veículo implacável com quem não tem "dynamics" (falta de espaço também contribuiu...). Com muita dor no coração, deletei também o link do meu antigo site no Geocities, que como vocês bem sabem (não?), foi desativado... Enfim, tá lá. Até meus blogs recebem faxina. A casa que é bom, tá esperando a dona desparalizar do pc...

No comments: