Tuesday, May 03, 2005

Piadinha reeditada

Quantos Joselitos cabem em uma Hilux?
Ah, deixa pra lá...nem vale a pena...

Poxa, vim pra universidade pensando: uma das coisas que eu considero compromisso é respeitar aqueles de quem gosto. Uma relação é importante demais, e acho respeito uma coisa essencial em uma relação. Sem respeito você não tem confiança, não tem, sei lá...Não basta você olhar pra pessoa e dizer: gosto de você. E no minuto seguinte você passar por cima dessa pessoa, maltratar, humilhar. Pra mim, isso é sinal de que você não se preocupa com o que eu sinto. Então seus sentimentos podem até ser verdadeiros, mas são egoístas. Mas não liguem pra esse post meio "arrevesado", estou triste e decepcionada, é só.
Ontem duas pessoas a quem eu respeito muito (logo, gosto muito) fizeram coisas que nunca imaginei serem capazes. Não sei os motivos, devem ter sido fortes para ambos, mas a primeira impressão pra mim foi de que o sentimento falou mais alto que o respeito. Espero ao longo dessa semana esclarecer os fatos, até para minha tranquilidade. No momento, estou com um tremendo nó na garganta. E vou parar por aqui, antes que fique pior.

No comments: