Friday, May 13, 2005

Sessão dor de cor...tovelo (mal, muy mal)

Olha só uma sequência de músicas da tarde de ontem (12/05) da Radio Cidade FM:
--Amigo é pra essas coisas
--Travessia
--Georgia on my mind
--Tudo bem
Me dei ao trabalho de colocar os links pras letras, pra vocês verem: com exceção de Ray Charles (uai, saudade sempre é depressiva), todas elas falam de tristezas infinitas, mas no final acabam te deixando uma idéia de que tudo vai melhorar.
Ao contrário de muitas (só de exemplo cito Água) que, aparentemente "pra cima", me deixam com uma puta ressaca moral.
Ah, liga não, vai. Essa semana fiquei doida com Hemmingway, e minha professora tá internada quase repetindo a história de Harry. Por isso acabei "sem querer querendo" reparando nessas coisas. Deixa pra lá.
Semana que vem vocês que se cuidem, pois estou atolada com Psicologia agora...*risada maligna*

No comments: