Wednesday, July 26, 2006

mais um capítulo

Capítulo III

“Querido Pedro”
Desculpe o mau jeito. Não sou muito de escrever, quer dizer, cartas, cartas de amor...Bem, eu acho que é isto, não? Vou começar de novo. E prometo não parar.
Sinto saudades. Quando nos conhecemos, não sei o que houve...sei que foi muito legal. O fato de você ter ficado comigo lá em Santiago, e depois na volta. Honestamente, quando chegamos naquele lugar tão fora do roteiro, tão...fora do mundo, imaginei que nada pudesse acontecer. Mas você aconteceu...E agora sinto saudades.
Queria muito saber por onde você anda...por quais trilhas anda peregrinando? Alguma aqui pelo Brasil? Por favor, mande notícias!
Sabe, isso é meio estranho. Quer dizer, foram duas semanas incríveis, nós nos conhecemos bem, mas agora... não sei, é estranho... queria te ver. Queria saber se você ainda quer me ver. De repente, estou me iludindo. Talvez você tenha uma namorada aí em Barcelona. Talvez até estivesse com ela quando nos conhecemos...Você tinha alguns mistérios, eu podia notar...Mas não quero saber. Só quero ver você. Olhar pra você. Saber se você é mesmo real.
Estou até pensando em conseguir alguma coisa em Terrasa. Meu pai tem alguns amigos por lá, de repente arruma uma bolsa de estudos...Quero fazer algo em Design, sei lá, de repente dá certo.
Bom, acho que é isso. Espero uma resposta. Vou ficar escrevendo, ater o correio começar a devolver as cartas por “endereço inexistente”, ou até você aparecer.
Beijos.
Marieta

No comments: