Tuesday, February 15, 2005

direto no blogger (sem rascunho)

Fui botar Miguel pra dormir, acabei pegando no sono...
Daí, acordei, no horário em que costumo conectar, e cá estou eu. Não é pelo vício, é que estava meio cismada. Estou ainda.
Sei lá, acho q é aquela comichão que me dá às vezes. Vontade de saber, vontade de antecipar as coisas. Não é atropelar os acontecimentos, mas de saber o que pode vir a acontecer, de repente me preparar, para o melhor ou para o pior...
Quero muito resolver a minha vida fechar logo o negócio da casa, entrar logo com o processo lá no TRT, mas, sei lá...
Esses períodos de estagnação são úteis, eu sei. O que seria do mar se não fosse o mangue? Mas eles causam uma aflição imensa na minha alma...Nessas horas entendo Miguel: Parece que nós dois não conseguimos simplesmente sentar e esperar...temos energia demais, mental e física, pra segurar a onda...Mas preciso me segurar...ou acabo metendo os pés pelas mãos...

No comments: