Thursday, February 03, 2005

Para meu amor

- Com você aprendi a ser namorada, mulher e mãe;
- Com você viajei, conheci outros lugares, vi outros horizontes, aumentei o meu próprio;
- Com você passei por medos, situações difíceis, problemas imensos para nossas cabeças adolescentes, e problemas de adulto mesmo;
- Com você vivi plenamente minha juventude, contrariando previsões de arrependimento;
- Com você aceitei dividir minha vida e abrir mão da solteirice independente, algo atípico para uma Ariana típica;
- Com você senti coragem, firmeza, desejo, dor, até indiferença algumas vezes;
- Com você vi que podia fazer mais por mim mesma e pelos outros, que podia me revoltar, e também perdoar;
- Com você conheci a vida, e todas as suas alegrias e decepções;
- Com você renovei meu propósito de amar a qualquer preço, acima de qualquer coisa;
- Com você e por você, tive e tenho vontade de ser uma pessoa melhor; quero evoluir para não ficar sem você e me perder nos caminhos do mundo...

TE AMO!

No comments: