Sunday, February 20, 2005

peguei vocês!!!

Acharam que eu tinha sumido, desistido, né?
Até parece!!
Estou é muito feliz!!! Consegui configurar o Outlook, coloquei o Incredimail, tou recebendo centenas de mensagens lindas das minhas amigas!!!
Vou tentar de novo financiamento na Caixa, e depois de ver dezenas de casas sem futuro em lugar horrível, outras boas em buracão, e mais outras mais ou menos fora da cidade, resolvi: meu terreno está muuito bem localizado, e é lá que vou construir a casa com a qual sempre sonhei, e que tem até maquete (eu mesma fiz, com 16 anos!!), nem que pra isso tenha q pedir dinheiro emprestado.
Amanhã vou ao oftalmologista. Não ia contar, diz q dá azar, mas que se dane: talvez eu não use óculos na festa do meu niver...! Porque? Surpresa...quem viver, verá.
Já estou com saudade da universidade, e isso é bom sinal. Pelo menos as duas primeiras semans serão interessantes...
Ainda não sei se passei no IBGE, mas tenho certeza que sim.
Fabiano vai pra Águas de Lindóia, e vou morrer de saudades dele, quando ele voltar vamos ter novidades um para o outro...
Enfim, tá muito bom!!!
Quer, dizer, com exceção daquele Severino-doido. O que é aquilo, hein?

No comments: