Thursday, February 03, 2005

humpf!!

Quero ir pra Galos! Mas vou passar o Carnaval lisa, pelo visto... A galera que vai pra lá implicou com Fabiano: “Você só anda na lona!!”Às vezes me sinto culpada e até um pouco frustrada. Antes, com muito menos a gente vivia saindo... Mas isso é meio ilusório. Antes a gente vivia no cheque especial, nem adiantava os dez dias sem juros... Antes eu gastava na faixa de 200, 300 reais no cartão da minha mãe, o que no final dava no mesmo. Agora a gente ganha mais, mas não uso o cartão dela, não temos ****master nem cheque, e além de tudo temos Miguel, né? Criança chama gastos extra. E saímos mais pra lugares “suitable for kids”. Mas quer saber? Pelo menos não estamos endividados, a prestação do PC acaba em Março (e valeu a pena mais esse sapo engolido). Temos nossa geladeira cheia, nos permitimos aquela pizza e bons DVDs no finde, sempre que dá a gente sai... Só não fazemos extravagâncias toda semana, nem dispomos de “bala” no fim do mês pra viajar sem ter planejado antes. Mesmo porque Fabiano, às voltas com o Mestrado, praticamente “mora” naquela universidade. É isso aí, beleza. Pra quem vai, Bom Carnaval. Eu vou aproveitar o deserto que essa cidade vira no feriado e relaxar com meus amores...A não ser que o dindim saia na sexta. Aí a gente se pica no Sábado, e vai acampar na praia!!

No comments: