Tuesday, November 15, 2005

Arrependimento?

Talvez tenha esquecido o nome e o endereço
De todo que eu já conheci
nada de que eu me arrependa...
Deixe pra outro dia,
è dia de prova e as crianças já se mandaram

Queria um lugar que fosse meu
Bater um papo no telefone
Acordar todo dia como se fosse o início
Não iria reclamar do meu coração machucado...

Eu vivia aborrecida, sabe
Quase todo o tempo
Você constumava ser um estranho
agora você é meu

Eu nem confiaria em você
Não tenho muito a oferecer
Estamos andando no limite
E nem sabemos com quem

Você pode achar que estou fora do alcance
Que sou ingênua, eu entendo
Nesse caso não é verdade
Olhe pra mim, não sou você

Queria um lugar que fosse meu
Bater um papo no telefone
Acordar todo dia como se fosse o início
Não iria reclamar do meu coração machucado...

Eu era "pavio curto"
Estressada o tempo todo
Você era um completo estranho
agora você é meu

Queria um lugar que fosse meu
Bater um papo no telefone
Acordar todo dia como se fosse o início
Não iria reclamar do meu coração machucado...

Espere até amanhã
Acho que é o que todos dizem
Antes de se separarem

No comments: