Wednesday, November 16, 2005

ORKUta aqui

O perfil do Orkut me pergunta, irônico: “Quem sou eu”. Ora, essa...não sei. Escrevi um treco lá, e não me atrevo a mudar, apesar de eu ter mudado e mudar sempre. A tendência é sempre ficar sem ter o que dizer.Quanto mais experiência e vivência se tem, menos se consegue falar. É um paradoxo, e é óbvio. Você passa a se conhecer e a conhecer o mundo tão bem que a única saída é o silêncio. Deve ser por isso que os monges fazem o voto de silêncio. Quem fala menos escuta (e aprende) mais...
Se bem que eu ando tão verborrágica que acho que estou é regredindo...
"Sempre precisei de um pouco de atenção; acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto..."

1 comment:

Anonymous said...

What's up colleagues, how is all, and what you wish for to say regarding this piece of writing, in my view its really amazing in support of me.

my homepage - click here