Sunday, November 06, 2005

Entre parênteses

Para meus fãs e admiradores: "I'm sorry", mas eu gostei desse template, principalmente por ser do jeito que é. Portanto, fiz apenas algumas modificações pra facilitar a navegação para os usuários do Iexplore, mas vou manter meu "filme em dia nublado" até o mês que vem, pelo menos. Já estou trabalhando em um template mais legal, isto é, se eu conseguir eliminar um probleminha de visualização no Mozilla...é porque eu uso o mozilla, e metade dos que entram aqui também. Daí eu tenho que ajustar a codificação pra ficar legal de ver nos dois navegadores...isso só porque eu não sei P.N. de HTML, porque se soubesse essa bagaça já tava pronta há muito tempo, e eu não precisaria ficar trocando de layout porque o velho não funciona. Mas tudo bem. Daqui a pouco sai o post de verdade.

No comments: