Saturday, November 20, 2004

Nauseada, escrevo

Quer metáfora mais idiota para estagnação do que um carro? Um carro que representa tudo aquilo que não se deve ter: hipocrisia, desonestidade, demagogia. Um bem(?) que representa um porco abatido após tempos sendo cevado. Por um lado, esse é o destino do porco, ele foi criado para isto, diz o criador. O porco, no entanto, de lá do céu dos suínos, divaga: " Por que me alimentaste e me trataste tão bem, cuidaste de minhas doenças, se ias me matar?"
Isto tudo, todas estas idéias estapafúrdias, irão a partir de hoje viajar na caçamba do meu sonho, transformado em sonho de consumo de almas frustradas e pobres de espírito. Porque não basta ser ignorante, tem que se exibir.
E com isto assino minha sentençade mais 10 reencarnações, pois meu karma se avolumou com o peso da minha frustração e revolta.
Valeu, galera.

No comments: