Thursday, November 04, 2004

um estressezinho básico, pra não perder o costume

Em um universo paralelo, todos os diálogos que eu imagino são travados. Todos os desaforos que eu imagino dizer eu digo, todas as respostas à la Lorelai Gilmore, as tiradas inteligentes, tudo isso, eu consigo fazer.
Saca aquele clip do Foo Fighters (não me lembro o nome agora acho que é Everlong), em que o Dave Grohl tá sonhando, e de repente ele fica puto, a mão dele cresce e ele taca a mão num cara? Pois é, esse é o típico sonho dos frustrados.
Porque essa rodela toda? (rodela = novela com rodeios) Porque hoje saí decidida a dar um esporro da pediatra do meu filho: o moleque tá com febre há cinco dias, e eu só consigo falar com ela no celular e tudo o que ela faz é mandar dar dipirona e marcar retorno assim que puder. Só que nunca tem horário. Hoje eu consegui, tive que faltar aula e tudo, pra não perder esse horário precioso.
Aí, ontem eu falei, repassei com meu marido (ele até mandou eu escrever os tópicos - mané) tudo o que estava me revoltando com relação a ela e a atendentezinha asquerosa dela. Cheguei lá e ela docemente perguntou, como se fosse uma consulta de rotina: " Como é que está esse rapazinho?" ao que eu respondi, na lata: "Doente".
E foi só o que eu disse. Ainda bem que meu marido teve a decência de só se mijar de rir quando saímos do consultório...

No comments: