Sunday, November 28, 2004

Nem Jason aguenta essa família...

Após o "diálogo #3", muita gente ficou confusa. Não pessoas, aquele diálogo só aconteceu em meus delírios Foo-fighterianos. Não me atrevo a bater boca com essa turma. Mas bem que deu vontade. A sucessão de estresses começou na segunda, com Milena enfiando comida velha na boca do meu filho aos prantos, passou por uma carona para o médico na quarta com uma má vontade escancarada e terminou em perturbação na quinta pela devolução do tão falado "nosso" carro...
Mas o que mais me atingiu, além do epi da comida de Miguel (que tia Antonia jura que não era velha; a velha ela guardou(!) e a que Milena deu estava lacrada. Sei...), foi outra mentira dela, desta vez para a atendente que fazia a avaliação de um empréstimo pra mim. A mulher ligou pra tia Antonia pra confirmar meu local de trabalho e ela disse q tia Antonia não soube dizer isso a ela! Ao chegar em casa, perguntei e ela me disse que a mulher só perguntou se ela me conhecia e o meu endereço! Ela acha mesmo que eu sou boba!?! Meu empréstimo foi negado porque minha sogra não sabe que eu dou aulas de reforço em casa! E o pior, ela acha que eu não sei o que a mulher perguntou pra ela, que eu não estava perto! É tanta coisa pra se pensar, que eu fico tonta. Que mente perversa iria fazer esse tipo de coisa? A mesma mente que guarda 15 mil pra trocar de carro, sabendo que o filho precisa de 5 mil pra terminar sua casa! A mesma mente que diz que somos uma família, e dá 5 reais pro filho comprar de "tix"; que manda o filho comprar os óculos de sol de dia dos pais que ela paga (de dez em dez reais); que dá pro filho de aniversário um cordão quebrado (que já era dele) e dez reais pra ele consertar; que dá uma TV de presente pela metade (a outra metade a gente paga, quando acabar de pagar o PC que ela também comprou...)...enfim, nem um terrorista teria futuro numa família dessas. O que vocês acham? Nos mudamos pros EUA e fazemos um filme ou um ataque terrorista? Ou escrevemos um livro: " A mãe de Chucky: o início de tudo"?

No comments: