Wednesday, November 17, 2004


O verdadeiro valor

A nossa natureza
Leva-nos a Interpretar
Não somente o que queremos Enxergar

A minha incerteza
Levou-me a Imaginar
o que talvez Nunca Existisse

Levantei-me, Ignorei tudo
Não sabia por onde começar
Expirei fundo e resolvi Amar

Lúgubre e Ínfimo
Não Esperei o Amor vir
fui ao seu encalço

Ignorei apelos
Ninguém Entendeu, somente eu
A vontade me sentia
Louco estava

Incoerente era, Nunca sentira tal Euforia
A não ser sua contagiante e Legal alegria

Nada se Extinguirá enquanto
Algo tão esplendoroso e certo
fizer-nos Lembrar um do outro.
todos os dias, não de igual forma, mas sempre mais forte e intensa.

Nossa preocupação Esteve há tempos À parte
Longe de nosso principal objetivo
neste tempo fomos Imprecisos

E tudo Agora é tão claro
Logo encontra-se dentro de meu Íntimo
toda solução Nunca negada à nosso futuro

Fabiano Teixeira

Posted by Hello

No comments: